A Defamília de casa nova

É isso mesmo! Estamos de casa nova! Depois de um tempo dentro do nosso confortável lar, chegou a hora de buscarmos um novo mundo, um novo horizonte, com oportunidades e motivação. Seguindo essa ideologia, fomos muito bem recebidos  em nossa nova residência, o Civi-co, um local que trabalha a transformação da sociedade e que apoia projetos sociais.

Nosso novo espaço visa conectar as pessoas. É um lugar onde habitam a transformação e o conhecimento. O Civi-co se instalou em São Paulo em novembro de 2017, em uma rua tradicional e sem saída. A ideia é transformar essa rua no maior polo de empreendedorismo cívico-social do Brasil.

Por oferecermos às famílias empresárias o apoio necessário na transformação de seu patrimônio, por meio da construção da harmonia familiar e do bem-estar, é que, junto com a Civi-co, iremos levar adiante esse auxílio, para que essas famílias encontrem os propósitos da vida e da empresa delas.

Nosso novo endereço é R. Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 445 – Pinheiros SP. Venha nos conhecer e tomar um café conosco.