Governança familiar

Governança Familiar é a capacidade de uma família de se unir em prol de um objetivo comum (o que nos une), criando uma visão de futuro compartilhada, estabelecendo seus pactos e definindo sua metas de perpetuação da família e de seu patrimônio.

Governança Corporativa

A governança corporativa é um processo em que se busca harmonizar as demandas e envolver relacionamentos entre Acionistas/Cotistas, Conselho de Administração, Diretoria, Auditoria Independente e Conselho Fiscal.

O objetivo é estabelecer regras baseadas nas boas práticas de governança corporativa, com a finalidade de aumentar o valor da sociedade, facilitar seu acesso capital e contribuir para perenidade da empresa.

Conselho de gestão (Administração)

Construção do regimento interno do conselho

Formalização da estrutura do Conselho

Definição do modelo de acompanhamento dos negócios

FAMILY OFFICE

Ajudar você a achar o melhor equilíbrio dos seus investimentos

É uma estrutura criada para fornecer assessoria para famílias com considerável patrimônio, e abrange diversas áreas.

Um Family Office tem por objetivo levar tranquilidade e liberdade para a família, realizando a organização financeira, gerenciamento de patrimônio e gestão orçamentária.

A eliminação de gastos inesperados, como juros e multas é uma das demandas do Administrador do Family Office, que possui as qualificações adequadas para o gerenciamento das despesas diárias familiares.

Implementação de Family Office

Auxiliamos na definição do modelo adequado de Family Office e na estruturação do modelo de gestão do mesmo. Pois uma família com estrutura patrimonial complexa, em que as atividades administrativas e financeiras consomem tempo e atrapalham o andamento de outras atividades pode ser muito beneficiada constituindo um Family Office.